sábado, 28 de janeiro de 2012

Minhas simplicidades



 

alegria quando o pai pagava
pastel de vento
e laranjinha
(de garrafinhas pequenas,
que não vendem mais
)


 

felicidade completava-se
com livrinho de bolso
(no caminho de volta pra casa
a cabeça montava histórias
 pelo desenho da capa
)


 

época de mundo imutável
eterno
pai, mãe, irmãos e avós
nossa casa, a cidade e o pastel com laranjinha
capas de livros
para sempre
na alma

 


 

(Eduardo Barbossa, do livro "Minhas Simplicidades" )

 

3 comentários:

  1. Amoooooooooooooo poesias, músicas, paisagens, miragens, rsrs.

    PARABÉNS PELO BOG, o meu tá precisando de uma renovação, eu sei, mas o tempo é curto.

    Vou te seguir tb.

    ResponderExcluir
  2. Amoooooooooooooo poesias, músicas, paisagens, miragens, rsrs.

    PARABÉNS PELO BOG, o meu tá precisando de uma renovação, eu sei, mas o tempo é curto.

    Vou te seguir tb.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, por saber utilizar as palavras...Lindo texto.

    ResponderExcluir